Primeiro sorteio da Campanha Cidadão Legal Pede Nota Fiscal acontece nesta sexta, (30)

• Programa traz incentivo à responsabilidade fiscal e apoio ao comércio local

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 27/06/2017 às 11:35   |   Imprimir

Durante a semana que passou, a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo de Santa Bárbara do Sul, através do secretário José Odilon Orsolin e colaboradores João Dornelles e Lívia Thainara Härter, visitou algumas escolas municipais com o propósito de divulgar a campanha que tem como objetivo contemplar a responsabilidade fiscal e principalmente fortalecimento do comércio local.

O primeiro sorteio da Campanha edição 2017 acontece nesta sexta-feira, 30, a partir das 12h, no Salão Nobre da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul.

Os prêmios são: 1° R$ 1.250,00; 2° R$ 750,00; 3° R$ 300,00 e 4° R$ 200,00, onde todos as premiações serão entregues em dinheiro patrocinados pela Prefeitura Municipal.

Todas as escolas municipais operam como ponto de troca de cartelas e, a cada R$ 200,00, o consumidor troca por uma cartela e cupons para concorrer.

Texto: João Bóllico | fotos: Lívia Härter