Santa Bárbara do Sul passa a emitir Carteiras de Trabalho

Na quarta-feira (10), representantes do FGTAS - Federação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, estiveram em Santa Bárbara do Sul, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, para implantar o novo sistema que proporcionará ao cidadão, emissão da Carteira de Trabalho aqui na cidade.

Os documentos necessários, de acordo com a equipe da Secretaria, para solicitar a carteira são: certidão de nascimento original, certidão de casamento original, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado e título de eleitor (caso possua). A foto é tirada na hora e se pede que a pessoa vá com uma camisa de cor escura.

Mais informações, na Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, ou através do telefone: (55) 3372-3225.

Na foto: Matheu Dalazen solicita emissão da Carteira de Trabalho com o colaborador João Dorneles Neto.

Texto: João Bóllico/João Fogaça