Palestra do Sebrae traz olhar de oportunidade em feiras

• Aproveitando o acontecimento da 18ª Feicas, a hora de investir.

Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 18/04/2017 às 12:51   |   Imprimir

Com foco em oportunidades para o comércio local, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Bárbara do Sul em parceria com Acisa – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara, na quarta-feira (26), no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h, realizará um encontro de pequenos, médios e grandes empreendedores com a equipe de investimento do Sebrae.

A palestra será conduzida por Dirceu Ferreira, gestor do Sebrae que vai abordar o tema: “como aproveitar ao máximo oportunidades de negócio em feiras”. O objeto do encontro tem em vista o incentivo aos empreendedores em participar das futuras edições da Feicas, feira santa-barbarense que acontece em maio.

O conteúdo programático envolve escolha de eventos, identificação de público-alvo, organização in loco, atendimento e efetivação de negócios.

Outras ações com parcerias do Sebrae estão sendo desenvolvidas e em breve serão divulgadas a fim de ressaltar a potencialidade do comércio local.

A Acisa salienta a importância da confirmação de presença no encontro que pode ser feita através dos telefones: (55) 3372-1044, (55) 3372-3200, na Acisa ou diretamente na Prefeitura Municipal.

João Francisco Bóllico