• Hospital Santa Bárbara Beneficente espera receber centenas em seu 1º Jantar Solidário

Assunto: HSBB  |   Publicado em: 07/08/2019 às 08:45   |   Imprimir

Neste sábado (10) acontece o 1º Jantar Solidário em prol do Hospital Santa Bárbara Beneficente, onde também será possível conhecer alguns cidadão convidados a liderar um grupo de apoio em nome da instituição, além de acompanharem alguns dos serviços prestados pelo Hospital.

O jantar vai contar, além do cardápio diferenciado oferecido pelo CTG Velha Carreta o qual cedeu sua sede para realização do evento, com apresentações das invernadas e baile gaúcho.

Conforme a organização, são esperadas centenas de pessoas, mas salientaram que ainda dá tempo de adquirir o cartão ao valor de R$ 20,00 com profissionais do HSBB e Prefeitura Municipal.

Para mais informações, basta ligar: (55) 3372-3200.

Lembrança

Vale lembrar que o HSBB passou por uma intervenção judicial a qual transferiu a gestão do mesmo para a Prefeitura Municipal ainda em 2017 e desde então o Hospital se aprimorou, avançou e em conjunto com a comunidade está em constante melhoria.

Texto: João Bóllico / Foto: HSBB