• Eberson Saggioratto (Neco) assume a administração do HSBB por tempo indeterminado

Assunto: HSBB  |   Publicado em: 25/06/2019 às 08:33   |   Imprimir

Na tarde de segunda-feira (24) a equipe de intervenção do HSBB - Hospital Santa Bárbara Beneficente anunciou a contratação do novo profissional que assume a administração da instituição por tempo Indeterminado.

A interventora do HSBB, vice-prefeita Marivane Kuhn, juntamente com a contadora Maribel Farias, após reunião, anunciaram a chegada de Eberson José Saggioratto (Neco) na equipe de trabalho da instituição.

Neco é bacharel em Enfermagem pela Universidade de Cruz Alta e enfermeiro do município. Esteve como secretário de Saúde e Assistência Social na gestão Mário e Pika (2009/2012) e entre (2017/2018) esteve à frente da Secretaria de Saúde na gestão Mário e Marivane.

Texto: João Bóllico / Foto: HSBB