Reunião sobre Saúde Mental no HSBB

• Reunião no HSBB abordou abertura de 8 novos leitos de Saúde Mental em Santa Bárbara

Assunto: HSBB  |   Publicado em: 07/03/2019 às 10:46   |   Imprimir

Na manhã de sexta-feira (01), aconteceu reunião no Hospital Santa Bárbara Beneficente, onde foi abordada a possibilidade de abertura de oito novos leitos para o espaço de Saúde Mental da instituição.

Participaram da reunião o prefeito Mário Filho, secretária de Saúde Juliana Armborst, administrados do HSBB Jeferson de Oliveira, psicóloga Edna Matsuo, além da administradora da 9ª Coordenadoria de Saúde Ana Cristina Carzola Martins e a coordenadora Adjunta Débora Rodrigues.

No encontro ficou acertado que haverá elaboração de um cadastro e uma solicitação realizada pelo Governo do Estado para com o Ministério da Saúde para viabilizar as vagas.

Conforme Mário Filho, as vagas ampliarão os atendimentos e possibilitarão melhores resultados dos trabalhos clínicos realizados pelo HSBB, além de aumentar a visibilidade da área atendida, comparada a outras entidades.

Texto: João Bóllico / Foto: HSBB