3 Tentos doou modernos equipamentos

• Hospital de Santa Bárbara recebeu modernos equipamentos via Executivo, Legislativo e doação da 3 Tentos

Assunto: HSBB  |   Publicado em: 28/02/2019 às 10:47   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (27) o Hospital Santa Bárbara Beneficente recebeu três novos equipamentos de última geração doados pela empresa 3 Tentos Agroindustrial SA.

Receberam os equipamentos no HSBB o prefeito Mário Filho, representante da empresa Roberto Piola, secretária de Saúde Juliana Armborst,, diretor clínico do HSBB médico Sérgio Seemann, presidente do Legislativo Alcindo Aloísio Ott, vereadores Genilson de Oliveira Bender, Márcia Marafon, gestora financeira e administrativa Maribel Farias e administrador do HSBB Jeferson Oliveira.

Os novos e modernos equipamentos que poucos centros de saúde possuem compreendem um novo carro de anestesia; mesa cirúrgica motorizada operada por controle remoto e foco cirúrgico de teto com cúpulas diferentes, uma com três lâmpadas e a outra de quatro lâmpadas de led. Equipamentos de última geração que conforme o diretor Clínico do HSBB Sérgio Seemann aumentarão a confiança profissional e a segurança do paciente.

Prefeito Mário Filho agradeceu a empresa 3 Tentos, através do representante Roberto Piola pela ação social em benefício das comunidades local e regional. Mário destacou ainda que “as doações fortalecem a entidade e nossa cidade”.

Cabe ressaltar ainda a Planta Arquitetônica que foi aprovada pela 9º Coordenadoria Regional de Saúde na última semana, em Cruz Alta - RS

Texto: João Bóllico - Jornalista MTB 19473/RS

Fotos: Leandro Lui