21ª Feicas já tem data para acontecer em 2021

• 21ª Feicas já tem data para acontecer em 2021

Assunto: Feicas  |   Publicado em: 16/07/2020 às 11:16   |   Imprimir

A 21ª edição da Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul, a Feicas, já tem data para ser realizada em 2021.

Inicialmente adiada para setembro, a organização da Feicas publicou através das redes sociais da feira um comunicado que oficializou a realização do conglomerado de eventos de 28 de abril a 02 de maio, devido a pandemia de Coronavírus.

Veja o comunicado:

“Vivemos em um momento ímpar da nossa história, onde todos estão se adaptando às mudanças ocasionadas pela Covid-19. Tendo em vista o cenário atual, comunicamos que a 21ª FEICAS acontecerá no ano de 2021, de 28 de abril a 02 de maio. Estamos certos que as medidas tomadas são para o bem de todos nós. Acreditamos em dias melhores e contamos com você na 21ª FEICAS, que vem com novidades e excelentes atrações.”

A Feicas é considerada uma das mais importantes feiras voltadas ao entretenimento, agronegócio e indústria do noroeste no Estado e conforme os organizadores, promete proporcionar ao público momentos de bons negócios e diversão pós pandemia.

Texto: João Bóllico / Card: Fino Traço/Divulgação Feicas