Pelo bem estar da comunidade, 21ª Feicas será realizada de 03 a 07 de setembro

• Pelo bem estar da comunidade, 21ª Feicas será realizada de 03 a 07 de setembro

Assunto: Feicas  |   Publicado em: 17/03/2020 às 09:59   |   Imprimir

Em virtude do Coronavírus (Covid-19), amparada por orientações do Ministério da Saúde, Governo Estadual e Decreto Municipal (4.883/2020), a produtora da 21ª Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara de Sul definiu, juntamente com a Administração Municipal, por bom senso e zelo à saúde, nova data para a realização da feira.

A Feicas de 2020 será realizada de 03 a 07 de setembro e a permanência do quadro de atrações já divulgado é discutido entre produção da feira e produtoras de entretenimento e, em breve será amplamente divulgado se vai ou não sofrer alterações.

As equipes de organização da 21ª edição da Feicas estão à disposição de visitantes, expositores, apoiadores e patrocinadores para mais esclarecimentos.

Texto: João Bóllico / Card: Fino Traço