21ª Feicas será lançada oficialmente neste sábado (09) em Santa Bárbara do Sul

• 21ª Feicas será lançada oficialmente neste sábado (09) em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Feicas  |   Publicado em: 05/11/2019 às 11:44   |   Imprimir

Consolidada como uma das maiores feiras da região noroeste, a Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul, entre 29 de abril e 03 de maio de 2020, chegará a sua vigésima primeira edição com grandes atrações e foco no agronegócio.

A Feira receberá apoio da Acisa – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara do Sul, além da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A realização está a cargo da JB e Show Produções. Na relação de patrocinadores figuram empresas e cooperativas como Três Tentos, Granja Sul e Sicredi.

Lançamento Oficial

O lançamento oficial da 21ª Feicas acontecerá no sábado (09), com jantar no CTG Velha Carreta, a partir das 20h. Haverá show com a Banda Tchê Sarandeio e os cartões são comercializados ao valor de R$ 40,00.

Texto: João Bóllico / Imagem: Feicas/Divulgação