Lançada oficialmente 20ª Feicas

• Lançada oficialmente a 20ª Feicas em jantar no CTG Velha Carreta

Assunto: Feicas  |   Publicado em: 20/03/2019 às 14:40   |   Imprimir

A 20ª Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul foi lançada oficialmente na noite de sábado (16), em jantar no CTG Velha Carreta. Na oportunidade, exemplares da Revista Gente de Panambi, parceira da Feicas e Prefeitura Municipal foram distribuídos. Na edição, reportagem especial sobre a Feicas. A Feira acontece de 01 a 05 de maio.

O cerimonial foi conduzido pelo assessor de Comunicação e Imprensa João Bóllico que iniciou e concedeu o uso da palavra ao presidente da Acisa – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara do Sul Robson de Moura, que destacou as potencialidades da feira que é uma das maiores do estado.

Na sequência a porta voz da corte santa-barbarense Julia Beati reforçou a importância da feira e a relação da corte neste momento. Na oportunidade, Julia estava acompanhada das demais soberanas Raissa Maica Picinini e Kauana Almeida Staforti, além da Senhorita Turismo Thainar Floss.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Alcindo Aloísio Ott (Chicão) ao fazer uso da palavra ressaltou a importância da feira para o comércio local e economia do município, além de promover a cultura e integração.

O prefeito Mário Filho esteve representado pela vice-prefeita Marivane Kuhn que em seu pronunciamento ressaltou a imponência da Feicas e o momento de celebração da comunidade local e regional. A feira expõe a grandiosidade de Santa Bárbara do Sul.

Foi possível acompanhar um vídeo promocional que elencou as atrações da feira de 2019.

O jantar foi servido pelo CTG Velha Carreta e contou com colaboração do Rotary Club e Casa da Amizade.

Por fim, o baile foi conduzido pelos vencedores do Festival De Bar em Bar, Juliano e Vale e Robson e Paulinho.

Atrações da Feicas

A vigésima edição da feira apresenta atrações diversas para atender grande parte dos gostos das comunidades local e regional, através de shows de Banda Corpo e Alma, Juca Bala, Tchê Guri, Michel Teló e Marcos e Belutti, além de contar com a possível presença do governador do Estado Eduardo Leite na abertura oficial, dia 03, mas que ainda precisa ser confirmada, junto ao Palácio Piratini.

Mais informações sobre ingressos e detalhes da feira, acesse (www.feicas.com.br) ou ligue (55) 3372-3210.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui