Lançamento da 20ª Feicas é sábado (16)

• Lançamento da 20ª Feicas é neste sábado (16), no CTG Velha Carreta

Assunto: Feicas  |   Publicado em: 14/03/2019 às 10:34   |   Imprimir

O Lançamento da 20ª Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul acontecerá neste sábado (16), no CTG Velha Carreta, a partir das 20h com parceria entre Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, Poder Legislativo, Acisa, CTG Velha Carreta, Rotary Club e Casa da Amizade.

A vigésima edição da Feicas acontecerá de 01 a 05 de maio no Complexo Esportivo Mário Brum e entre as grandes atrações estão os show de Michel Teló (03/05) e Marcos e Belutti (04/05).

Para o lançamento, no sábado, haverá show de Juliano Oli, vencedor do Festival De Bar em Bar 2019. Os cartões estão à venda ao valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridos através das equipes de entidades e clubes de serviços envolvidos.

Texto: João Bóllico / Foto: Divulgação Feicas