Lançada oficialmente a 19ª Feicas

• Evento promoveu lançamento da Feicas, Institucional da Prefeitura e Selo de 60 anos do município

Assunto: Feicas  |   Publicado em: 19/03/2018 às 11:53   |   Imprimir

Na noite de sábado (17), no CTG Velha Carreta em Santa Bárbara do Sul aconteceu o jantar-baile de lançamento da 19ª Feicas (de 27 de abril a 01 de maio), Institucional oficial da Prefeitura e Selo comemorativo aos 60 anos de Emancipação-Político-Administrativa de Santa Bárbara do Sul.

Na oportunidade, estiveram presentes autoridades municipais como o prefeito Mário Filho e primeira-dama e vereadora Marilei Tonon, vice-prefeita Marivane Kuhn e representando o Poder Legislativo o vice-presidente da Câmara vereador Alcindo Aloísio Ott (Chicão), além das soberanas Bárbara Wagner, Éwellyn Mentz e Gabriele Fontana, senhorita Turismo Mylena Barzotto Dalazen, colaboradores públicos, comunidade em geral e imprensa.

O cerimonial foi conduzido pelo assessor de Comunicação e Imprensa João Bóllico que iniciou o ato e destinou o uso da palavra ao presidente da Acisa – Associação Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul Robson de Moura, que destacou as potencialidades da feira que é uma das maiores do estado. Na sequência a comunidade acompanhou o VT promocional da 19ª Feicas.

O vereador Chicão representou o Legislativo e ao fazer uso da palavra ressaltou a importância da feira para o comércio local e economia do município, além de promover a cultura e integração.

O prefeito Mário Filho disse em seu pronunciamento que a Feicas é o momento de celebração da comunidade local e regional. A feira expõe a grandiosidade de Santa Bárbara do Sul.

Na oportunidade, Mário lançou também o Institucional Oficial da Prefeitura que apresenta as potencialidades da cidade e interior, além do Selo comemorativo aos 60 anos de Emancipação político-administrativa de Santa Bárbara do Sul.

O jantar foi servido pelo CTG Velha Carreta e contou com colaboração do Rotary Club, Casa da Amizade e Prefeitura de Santa Bárbara do Sul.

Por fim, o baile foi conduzido pelo Grupo Vaneraço.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Fogaça