1ª Copa Santa Bárbara de Futsal - Categorias de Base

⚽ #Esporte | O sábado (21) e o domingo (22), em Santa Bárbara do Sul, foram cheios de esporte, pois o município sediou a 1ª Copa Santa Bárbara de Futsal - Categorias de Base. Um evento da Administração Municipal, realizado através da Associação Desportiva Embaixadores e Câmara Municipal de Vereadores, parceiros do Poder Executivo. 💪🏻
Durante os dois dias, cerca de duas mil pessoas passaram pelo Ginásio Municipal de Esportes Mário Brum e acompanharam mais de 90 jogos, que envolveram mais de 40 equipes de 12 cidades. Foram seis categorias, sendo sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17.
Para a Administração Municipal, em especial coordenação de esportes, foi um grande evento, que só foi possível com o engajamento dos parceiros e voluntários da Associação Desportiva Embaixadores. Confira a classificação abaixo:
🏆 Sub 7:
3° Embaixadores
4° Panambi Spot Center
Texto: João Bóllico
Fotos: Rochele Richter/A. D. E.