Prefeitura Municipal se prepara para realização do Campeonato de Futsal “Semana da Pátria”

Santa Bárbara do Sul, através do departamento de Esportes do município, se prepara para a realização do Campeonato de Futsal Semana da Pátria, que deve ter início dia 31 de maio e encerramento na semana da Independência do Brasil, em setembro.

Conforme a organização do evento, que conta com assessoria técnica do Sesc, será realizada uma reunião no dia 20 de maio, sexta-feira, para entrega das fichas de inscrição das equipes e sorteio das chaves nas categorias participantes, sendo livre, veteranos, feminino, sub 14 e sub 12.

Os jogos acontecerão nas terças e quintas-feiras em uma semana e na seguinte nas quartas e sextas-feiras, sempre às 19h.

Na quarta-feira (11), equipes de limpeza da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com suporte da Secretaria de Obras realizaram as manutenções no Ginásio Municipal Dr. Mário Brum, que abrigará a temporada esportiva.

Texto: João Bóllico
Fonte e fotos: Sílvio Borges