Campeonato de Futebol Sete iniciou em Santa Bárbara com missão de solidariedade

• Campeonato de Futebol Sete iniciou em Santa Bárbara com missão de solidariedade

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/02/2020 às 10:42   |   Imprimir

Teve início na noite de terça-feira (11), o Campeonato de Futebol Sete, de Santa Bárbara do Sul. As primeiras partidas foram realizadas na Arena Baggio.
O Campeonato é realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, por meio da Coordenação de Esportes e executada pelo Sesc, de Cruz Alta.
Os resultados da primeira rodada foram os seguintes: Parceria 8 x 0  Turbinados; Fim de Carreira 4 x 2 Serrano e Ajax 4 x 1 Atlético de Figueiras.

Solidariedade
Os valores arrecadados com a comercialização de lanches, bebidas e ingressos foram destinados à Alyce Carollo, de três anos, que luta contra Leucemia.
Os valores da copa (R$ 319,00) e ingressos (R$ 657,00), somados ao apoio do empresário Edmir Baggio, em nome da empresa Agrosul que doou mais R$ 319,00, foram entregues R$ 1.295,00.

A entrega aconteceu na tarde de quarta-feira (12), na sede da empresa Agrosul.

Texto: João Bóllico Fotos: Leandro Lui e Sílvio Borges