• Coordenação de Esportes de Santa Bárbara divulga resultados da primeira fase do Municipal de Bocha

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/12/2019 às 12:05   |   Imprimir

Teve início na sexta (13) o Campeonato Municipal de Bocha 2019, de Santa Bárbara do Sul. Nesta edição participaram oito equipes, duas da cidade e seis do interior.

A Coordenação de Esportes, através do coordenador Silvio Borges divulgou o resultado da primeira fase.

Pela chave A, no dia 13, Esquina Progresso A 2 x 1 Bar Recanto dos Amigos, Cristo Rei 2 x 1 Álvaro Nunes Pereira A.

Pela chave B, no dia 13, Porongos 0  x 3 Clube 29, Esquina Progresso B 0 x 3 Álvaro Nunes Pereira B.

A segunda rodada teve início na quarta (18), onde pela chave A Esquina Progresso A 0 x 3 Álvaro Nunes Pereira A.

A continuação da segunda rodada acontece nesta sexta (20), pela chave A, entre Cristo Rei x Bar Recanto dos Amigos e pela chave B, entre Porongos x Álvaro Nunes Pereira, Clube 29 x Esquina Progresso B.

Texto: João Bóllico / Foto: Leandro Lui