• Arrancadão em Santa Bárbara novamente superou expectativas e atingiu meta de público

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/11/2019 às 09:37   |   Imprimir

Realizado na tarde de domingo (17), o Arrancadão 2019, que foi promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Coordenação Cultural e Esportiva e Cia de Eventos, superou expectativas de público e engajamento de competidores.

Foram centenas de pessoas que prestigiaram as arrancadas de moto e carros na Alameda Pires Gonçalves e puderam sentir a adrenalina dos esportistas e admirar as máquinas competidoras.

Neste ano, por medida de segurança, equipes fiscalizadoras acompanharam as entradas no espaço do evento.

A arrecadação da bilheteria foi destinada às escolas municipais. A Administração Municipal agradeceu a parceria de empresas e entidades que apoiaram a realização do evento, bem como colaboradores envolvidos.

Texto e fotos: João Bóllico