• Xavante, Mercado Silva e Fúria foram os grandes vencedores do Campeonato da Semana da Pátria

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/09/2019 às 16:54   |   Imprimir

Na sexta-feira (06) aconteceu a grande final do Campeonato de Futsal da Semana da Pátria em Santa Bárbara do Sul. Após partidas emocionantes, Xavante venceu o Parceria por 3 x 2 na categoria livre; Mercado Silva venceu a equipe do Serrano nos pênaltis por 7 x 6 na categoria veterano e Fúria venceu Valência na categoria feminino por 1 x 0.

Todos os integrantes das equipes que garantiram terceiro, segundo e primeiro lugar receberam troféus das equipes e medalhas individuais no Desfile Cívico. Receberam medalhas ainda os destaques como goleadores (as), goleiros (as) menos vazados (a) e disciplina.

O campeonato foi organizado em parceria profissional com o Sesc de Cruz Alta e retorna em 2020.

Solidariedade Esportiva

Durante a grande final, foi cobrado como ingresso solidário, um litro de leite e o montante arrecadado em 216 litros foi destinado ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Outros donativos como alimentos e materiais de limpeza também foram encaminhados ao HSBB.

Texto: João Bóllico / Fotos: Maurício Bullé/HSBB