• Conhecidos os terceiros e quartos lugares do Campeonato de Futsal de Santa Bárbara

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 05/09/2019 às 10:14   |   Imprimir

Após partidas de tirar o fôlego veja quem levou os títulos de terceiro e quarto lugar no Campeonato Municipal da Semana da Pátria. As partidas aconteceram na terça-feira (03).

Na categoria feminino, em terceiro lugar: Liverpool que fez três gols no tempo normal e mais três nos pênaltis e venceu a equipe Máximus que fez três no tempo normal e um nos pênaltis, conquistando o quarto lugar.

Nas categorias veterano e livre, as decisões foram no tempo normal, onde Agrosul venceu a equipe Fim de Carreira por seis a um e Kamanducaia venceu Turbinados  por cinco a quatro.

Nesta sexta-feira (06), será possível conhecer os grandes campeões e campeões a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum. O ingresso solidário será um litro de leite que será destinado ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Os troféus serão entregues no domingo (08), durante o Desfile Cívico.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui