• Coordenação de Esportes de Santa Bárbara entrega doações do Campeonato de Futsal ao HSBB

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/08/2019 às 11:16   |   Imprimir

O Hospital Santa Bárbara Beneficente recebeu nos últimos dias doações referentes as arrecadações feitas no Campeonato Municipal de Futsal, alusivo a Semana da Pátria.

Conforme o coordenador de Esportes Sílvio Borges, as doações consistem em materiais de limpeza e alimentos não perecíveis e que são arrecadados como ingresso solidário.

Nas fotos, acompanhamos dois momentos de entrega, inclusive, onde somente na arrecadação da última rodada, mais de 120kg foram contabilizados e entregues ao administrador do hospital Éberson José Saggioratto.

A campanha seguirá até o fim do campeonato previsto para término na sexta-feira, dia 06 de setembro.

A cobertura do campeonato segue acompanhada pela imprensa local com detalhes exclusivos no Jornal Minuano e transmissões pela Rádio Blau Nunes e Portal Assinck.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sílvio Borges