Copa Evolution de Artes Marciais superou expectativas em público e em emoção

• Copa Evolution de Artes Marciais superou expectativas em público e em emoção

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/07/2019 às 15:56   |   Imprimir

No sábado (13), centenas de pessoas acompanharam das 16h às 2h da manhã de domingo, mais de 25 combates em diferentes modalidades de artes marciais na Copa Evolution de Artes Marciais que aconteceu em Santa Bárbara do Sul.

Representaram o município sede 10 atletas que além de estarem entre os vencedores, foram ovacionados pela comunidade presente e por quem acompanhava ao vivo em todo o Brasil, através de uma transmissão simultânea que ultrapassou quatro horas com comentários e narração técnica.

O evento contou com apoio de diferentes empresas e entidades, em especial da Prefeitura Municipal e Poder Legislativo, através do prefeito Mário Filho e presidente da Câmara vereador Alcindo Aloísio Ott (Chicão).

Caravanas regionais prestigiaram a copa que reuniu atletas do Jiu-jítsu, MMA, K1, MuayThai, entre categorias amadoras e profissionais.

O evento foi organizado pela Academia de Junior Rosa e teve um grande número de voluntários envolvidos.

Conforme Júnior, um dos atletas que lutou e venceu, o evento atingiu seu objetivo de dar oportunidade aos atletas e alegria misturada com emoção para quem prestigiou.

Prefeito Mário Filho que acompanhou o evento destacou a potencialidade esportiva que Santa Bárbara do Sul tem em diferentes atividades e que todas, em cada peculiaridade serão valorizadas na administração.

Confira a classificação final da Copa:

- Robson "Texugão" Soares venceu Jean Oliveira por KO (soco giratório) aos 1:33 do 1° round;

- Djulio “Leão” Lyrio venceu Jeferson Dutra da Silva por finalização (guilhotina) aos 1:39 do 1° round;

- Thauana Schmitt venceu Raquel Rosa decisão Dividida;

Resultados MMA profissional:

- Junior "Goiano" Rosa venceu Rodrigo Velasque por Finalização (kimura Reta da montada) aos 1:50 do 1° round;

- Kaue Rodrigues venceu Alex Tavares por TKO (socos) aos 2:59 do 1° round;

- Eduardo Vieira venceu Gilson Cardoso por TKO (socos) aos 41 segundos do 1° round;

- Alisson Oliveira venceu Alex Sander por Finalização (Arm Lock) aos 2:05 do 1° round;

- Marcelo Henrique Garcia venceu Willian Coyote por TKO (socos na montada) aos 1:44 do 1° Round;

- Junior "Goiano" Rosa venceu Lucas Sousa por TKO (socos) aos 4:04 do 1° round;

- Kaue Rodrigues venceu Alisson Oliveira por KO ( joelhada voadora) aos 3:57 do 1° round;

- Ivan Pitbull Sousa venceu Patrick Belmonte por finalização (guilhotina) aos 2:47 do 1° round.

Em breve, mais registros serão divulgados, bem como clipes profissionais.

Texto: João Bóllico / Fotos: Daniel Hann