Santa Bárbara do Sul sediará grande Copa de Artes Marciais em julho

• Santa Bárbara do Sul sediará grande Copa de Artes Marciais em julho

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/06/2019 às 12:51   |   Imprimir

O município de Santa Bárbara do Sul já é amplamente conhecido pela diversidade esportiva e este reconhecimento será reforçado no mês de julho com a chegada de um grande evento, conforme os organizadores.

No dia 13 de julho, sábado, acontecerá a Copa Evolution de Artes Marciais, onde haverá disputas de MMA profissional e amador, Jiu-jítsu, Nogi, MuayThai, K1 profissional e amador, além de boxe profissional e amador.

O público contará com um octógono montado dentro do Ginásio Municipal Dr. Mário Brum e poderá acompanhar a partir das 16h as disputas inclusive do Grande Prêmio dos meio-médios no MMA (77kg), onde quatro atletas tentarão conquistar o cinturão e o troféu.

Será cobrado um valor de entrada de R$ 20,00 que auxiliará nos custos totais do evento.

Os organizadores, através do atleta e professor de artes marciais Junior Rosa destaca o apoio da Administração Municipal, através do prefeito Mário Filho, bem como as equipes de educação, comunicação e esportes, além de destacar a apoio da comunidade para realização de mais um avento esportivo e envolvente na região.

O Poder Legislativo também estará envolvido através do presidente vereador Alcindo Aloísio Ott.

Em breve, novas informações serão divulgadas e a cobertura completa será realizada pelos canais oficiais da Administração Municipal e veículos de comunicação da cidade e região.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui