Campeonato Semana da Pátria 2019

• Confira as chaves e categorias dos jogos do Campeonato Semana da Pátria de Santa Bárbara

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/05/2019 às 17:47   |   Imprimir

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Deporto divulga as categorias e chaves dos jogos que envolvem o Campeonato Municipal de Futsal em Santa Bárbara do Sul, especial da Semana da Pátria.

Conforme o coordenador Silvio Borges, o campeonato tem ampla participação e envolvimento da comunidade e, ressalta o patriotismo ao dedicar o nome como Semana da Pátria, em forma de celebrar desde já o dia 07 de setembro, data próxima para encerramento do campeonato.

Categorias e chaves:

CATEGORIA LIVRE – CHAVE A:

Kamanducaia; Na boa; C.Vale; Turbinados e Ajax F.C.

CATEGORIA LIVRE – CHAVE B:

Tabajara; Parceria; Milan F.C.; Xavante e Borussia.

CATEGORIA LIVRE – CHAVE C:

Akalantos; F.C. Sabasul; União Capão Alto e Jaguaras.

FEMININO – CHAVE A:

Liverpool; Saideira F.C.; Wicthes e Valência.

FEMININO – CHAVE B:

Fúria; Santa Bárbara F.C. e Maximu’s.

VETERANOS:

Serrano; Agrosul; Os coroas e Fim de carreira.

Resultados dos jogos de terça-feira (28): Tabajara 0 x 6 Parceria; Kamanducaia 1 x 3 Na Boa; Akalantos 4 x 2 F. C. Sabasul.

Na quinta-feira (30) mais uma partida acontece e haverá atualização dos resultados na página oficial da Prefeitura no Facebook e nesta postagem.

Texto: João Bóllico / Fotos: Landro Lui