Vôlei de Areia: Veja os classificados

• Veja os representantes de Santa Bárbara na final estadual de Vôlei de Areia e a classificação geral

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/02/2019 às 09:30   |   Imprimir

No domingo (17), Santa Bárbara do Sul conheceu os atletas que representarão o município na Final do Campeonato de Vôlei de Areia em Torres-RS entre os dias 16 e 17 de março.

Veja como ficou a classificação do campeonato que iniciou às 9h e terminou por volta das 17h e foi realizado em parceria com o Sesc Cruz Alta.

Categoria Masculina: 1° - Tiago e Daniel; 2° - Leandro e Alex; 3° - Marcos e Ezequiel e 4° - Marcelo e Gabriel. Categoria Feminina: 1° - Emmeline e Marelise e 2° - Ana Claudia e Cristiane.

Neste domingo (24) o Futebol de Areia ganha destaque na quadra pública, na Praça Central, a partir das 9h.

Conforme o coordenador de Esportes Sílvio Borges, o evento sai com qualquer tempo. Sílvio destacou ainda a valorização do profissionalismo esportivo pelo município.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Bóllico/Portal Assinck