Confirmado Futebol e Vôlei de areia

• Esporte em Santa Bárbara inicia 2019 com Futebol e Vôlei de Areia no Circuito de Verão

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/02/2019 às 09:07   |   Imprimir

Confirmado para Santa Bárbara do Sul o Circuito de Verão que abre as atividades esportivas de 2019, conforme o coordenador esportivo do município Silvio Borges.

Em parceria renovada com o Sesc RS, dia 17 de fevereiro já inicia a etapa de Vôlei de Areia e dia 22 de fevereiro, inicia a etapa de Beach Soccer (Futebol de Praia/Areia).

A fase final do futebol de areia acontece em Torres, no litoral gaúcho, entre os dias 16 e 17 de março.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer destaca que em breve será possível inscrever-se e cadastrar equipes para as atividades, além de obter mais detalhes das competições.

Texto e foto: João Bóllico