ESTÁDIO DE CARA NOVA

• Iniciou revitalização do Estádio Municipal de Santa Bárbara do Sul

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/01/2019 às 14:18   |   Imprimir

Em julho de 2012, mais precisamente dia 28, um tornado devastou Santa Bárbara do Sul e entre as áreas atingidas, a recém reformada estrutura de cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Engenheiro José Antônio Dumoncel.
Ao final daquele ano, durante a gestão ainda do prefeito Mário Filho e vice Paulo Sérgio (Pika), outras ações de maior relevância foram providenciadas, tendo em vista o cenário do município e, portanto as reformas do Estádio, ficaram para mais tarde.
Durante os quatro anos posteriores ao do tornado, nenhuma melhoria foi idealizada no espaço e enfim Mário e Marivane, após inúmeras tratativas com orgãos e setores competentes tornoaram possível a então reforma que ora sai do papel, conforme o Gabinete do Prefeito.
Ao todo, R$ 250 mil reais serão investidos na revitalização, através de emenda Parlamentar do deputado Federal Paulo Pimenta (PT).
Na manhã de quinta-feira (27), iniciaram as obras de revitalização do Estádio, obras que permitirão o retorno de grandes eventos esportivos.
Na oportunidade, acompanharam o início das obras o prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e o secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor).

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa