Final Campeonato Noroeste de Ciclismo

• Santa Bárbara do Sul sediou final do Campeonato Noroeste de Ciclismo

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/12/2018 às 11:01   |   Imprimir

O domingo de 09 de dezembro iniciou em Santa Bárbara do Sul com esporte, pois dezenas de atletas que participaram da final da Copa Noroeste de Ciclismo, vindos de diferentes cidades da região, estado e país.

Ao todo, participaram 70 atletas que disputaram em diferentes categorias os cinco primeiros lugares ao pódio.

No evento, foram cerca de quatro horas de provas e presenças ilustres, como o campeão brasileiro Joacir Cattuzzo que prestigiou e participou da etapa santa-barbarense.

O evento esportivo consolidou a missão da Administração ao oportunizar diferentes modalidades esportivas, bem como fortalecer a opção da bicicleta para o bem estar da saúde e do meio ambiente.

A Administração agradece o apoio das empresas e instituições: 3 Tentos, Agrosul, Veterinária Santa Bárbara, Corsan e Academia Tae-kwon-do.

O prefeito Mário Filho também competiu e ficou em quarto lugar na categoria Master C pela equipe Ativa Bike Team de Cruz Alta.

Confira os resultados oficiais através do anexo disponível nesta matéria.

Texto e fotos: João Bóllico