Arrancadão 2018 reuniu milhares

• Arrancadão reuniu milhares e reforçou a paixão pelo esporte em Santa Bárbara

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/11/2018 às 13:09   |   Imprimir

A tarde de domingo (04) em Santa Bárbara do Sul foi contemplada pelo som dos potentes automotores entre carros e motos dos 65 pilotos que participaram da 4ª etapa da Copa Sul de Arrancadas, sendo 12 santa-barbarenses.

Conforme a organização, quase três mil pessoas acompanharam o evento que aconteceu na Alameda Pires Gonçalves. A bilheteria será destinada a Escolinha Sub 17 de Santa Bárbara do Sul.

O campeonato de arrancadas retornou ao município em 2017, realizado pela Administração Municipal 2017/2020, após uma lacuna de quatro anos sem.

O coordenador do evento Luis Augusto Carvalho (Guinho) ressaltou a participação de aproximadamente 30 pessoas ligadas ao comércio, que usufruíram do evento para aumentar os lucros, através de comercialização de alimentos, bebidas e serviços como assistência técnica aos pilotos e equipes por parte das empresas especializadas do município.

Através do portal arranca.com.br todos podem obter mais informações sobre a classificação final e melhores tempos.

Texto e fotos: João Bóllico