Campeonato de Futsal: final nesta quinta

• Final do Campeonato de Futsal de Santa Bárbara acontece nesta quinta-feira (01)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 31/10/2018 às 14:08   |   Imprimir

A semifinal do Campeonato de Futsal aconteceu na segunda-feira (29) e os resultados foram os seguintes: Fim de Carreira 6 x 2 Os Coroas; Meia Boca 1 x 2 Parceria; Center Bike 2 x 2 Jaguaras e nos pênaltis Center Bike 1 x 3 Jaguaras.

A final acontece nesta quinta-feira (01) às 19h no Ginásio Municipal Dr. Mário Brum.

Espaço Social no Campeonato

Na semifinal do Campeonato, o ingresso cobrado foi um material de higiene para ser doado ao Hospital Santa Bárbara Beneficente, onde foram arrecadados 225 itens e mais de 4 mil litros de produtos de limpeza.

Agora, na final, o ingresso que será cobrado é de um litro ou mais de leite que também será doado ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Texto e fotos: João Bóllico