Santa Bárbara no Guri Bom de Bola

• No Guri Bom de Bola, Santa Bárbara garantiu lugar no pódio

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/10/2018 às 10:08   |   Imprimir

Outubro começou com muito futebol nos campos do Vermelhão em Passo Fundo, cidade sede da etapa regional norte do Bom de Bola Brasil no Rio Grande do Sul. A abertura ocorrida no dia 1º e contou com a participação de 29 equipes na categoria masculina e 19 na feminina, inclusive de Santa Bárbara do Sul.

Categoria Feminina

No final da tarde, a equipe do Centro Estadual de Educação Básica Conde D'eu, do município de Rondinha, venceu na última partida a equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, de Frederico Westphalen. A vitória foi nas penalidades máximas por 3x1 depois de um empate no tempo normal em 0X0. O CEEB Conde D’eu é o campeão da regional Norte, com placar de seis gols marcados, sem sofrer nenhum.

Categoria Masculina

O título de campeão da categoria masculina em Passo Fundo ficou com o time da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Araby Augusto Nacul, do município de Lagoa Vermelha. Santa Bárbara do Sul ficou bem representada pelo Colégio Blau Nunes que ficou em terceiro lugar após vencer Carazinho.

Texto: João Bóllico / Imagem: Internet/Divulgação