Futsal avança em Santa Bárbara

• Campeonato de Futsal avança em Santa Bárbara – Veja os resultados e a próxima rodada

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/09/2018 às 09:09   |   Imprimir

O Campeonato Municipal de Futsal avança em Santa Bárbara do Sul cada vez com mais envolvidos entre atletas e comunidade em geral que prestigia as partidas no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum.

Na terça-feira (25), os resultados da terceira rodada foram os seguintes: Parceria/Serrano 4 x 1 Stress União; União Capão Alto 2 x 3 Jaguaras F. C; Peladeiros 1 x 10 Parceria; Meia Boca Juniors 8 x 2 Juventude F.C.

A quarta rodada acontece nesta quinta-feira (27), às 19h, onde se enfrentarão as seguintes equipes: Juventude F.C. x Center Bike; Acalantos x La Fúria; C Vale x Tabajara F.C. E Jaguaras F.C. x União Capão Alto B.

Mais informações, diretamente na Coordenação de Esportes através do contato (55) 9.9149.2068.

Texto e foto: João Bóllico