Resultados do Campeonato de Futsal

• Primeiras rodadas decisivas no Campeonato Municipal de Futsal em Santa Bárbara

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 18/09/2018 às 08:57   |   Imprimir

Iniciou na sexta-feira (14), o Campeonato Municipal de Futsal em homenagem a Semana da Pátria, após longos anos sem ser realizado em Santa Bárbara do Sul.

O Campeonato que é organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara, através da Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Deporto e Lazer marcou o retorno das atividades no Ginásio Municipal Dr. Mário Brum após reforma na estrutura.

Rodadas e Resultados:

Na sexta-feira (14), os resultados foram os seguintes: Xavante 4 x 1 Juventude; Vai ou Raxa 1 x 4 Acalantos; Jaguaras F. C. 2 x 4 Tabajaras F. C; Turbinados 0 x 1 Meia Boca Juniors.

A segunda rodada aconteceu na noite de segunda-feira (17) e os resultados foram os seguintes: Vai ou Raxa 4 x 5 Peladeiros; União Capão Alto B 0 x 13 C Vale; Center Bike 6 x 0 Xavante; Parceria 5 x 3 Acalantos.

O Campeonato em suas primeiras rodadas contou com grande público e, conforme o coordenador de Esportes Sílvio Borges faz uma pausa e retorna após as atividades da Semana Farroupilha.

Chaves e equipes:

Chave A: Xavante; Juventude F. C; Turbinados; Meia Boca Juniors e Center Bike – Chave B: Vai ou Raxa; Acalantos; Peladeiros; Parceria e Lá Fúria – Chave C: Jaguaras; Tabajara F.C; União Capão Alto B; C Vale e União Capão Alto.

Mais informações, diretamente na Coordenação de Esportes através do contato (55) 9.9149.2068.

Texto e fotos: João Bóllico