Campeonato de Futsal - Semana da Pátria

• Campeonato de Futsal especial da Semana da Pátria em Santa Bárbara

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/09/2018 às 10:19   |   Imprimir

Na noite de segunda-feira (10), no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum aconteceu a última reunião entre Coordenação de Esportes Municipal com os esportistas e a equipe Sesc de Cruz Alta, antes do início oficial do Campeonato de Futsal da Semana da Pátria de Santa Bárbara do Sul.

Conforme o coordenador de Esportes Sílvio Borges, as categorias que disputarão as partidas a partir desta sexta-feira (14) às 19h, serão: livre, veterano e feminino.

Os próximos jogos acontecerão dia 17 de setembro, segunda-feira, às 19h, também no Ginásio Municipal.

Chaves e equipes:

Chave A: Xavante; Juventude F. C; Turbinados; Meia Boca Juniors e Center Bike – Chave B: Vai ou Raxa; Acalantos; Peladeiros; Parceria e Lá Fúria – Chave C: Jaguaras; Tabajara F.C; União Capão Alto B; C Vale e União Capão Alto.

Texto: João Bóllico / Imagem: Internet/Divulgação