Campeonato conheceu vencedores

• Campeonato de Futebol Sete de Santa Bárbara conhece vencedores

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 18/07/2018 às 12:05   |   Imprimir

As comunidades de Santa Bárbara do Sul e regional conheceram no domingo (15), na Arena Baggio, os vencedores do Campeonato de Futebol Sete organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer em parceria com o Sesc Cruz Alta.

Resultados:

Sub 15: 1º Lugar: Emef Clemente Corvalão; 2º Lugar: Colégio Estadual Blau Nunes. Troféu Disciplina: Associação Santa Bárbara; Goleador: Maurício Signor (13 gols); Goleiro menos vazado: Mauro e Luis (Parceria); Jogador destaque: Ruan Carvalho; 3º Lugar: Center Bike; 2º Lugar: Meia Boca Juniors e 1º Lugar: Parceria.

Conforme o coordenador de Esportes Sílvio Borges, a Administração Municipal agradece a todos os envolvidos na realização do Campeonato, em especial pela cedência dos campos da Comunidade de Cristo Rei, Arena Baggio e AABB.

Texto: João Bóllico / Fotos: Jornal Minuano