Confira: Campeonato de Futebol Sete

• Aconteceu a 1ª rodada do Campeonato de Futebol Sete: Confira os resultados e próximas partidas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/05/2018 às 11:10   |   Imprimir

Aconteceu na quinta-feira (10) a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete organizado pela Administração Municipal e Sesc.

As partidas aconteceram na Arena Baggio e contou com a presença o prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Educação Carlen Fortes, além da comunidade em geral e em especial, esportistas.

Os resultados da primeira rodada foram os seguintes: Inimigos da Bola 2 x 1 Center Bike; Galera 3 x 4 Chapecoense; Meia Boca Junior 4 x 1 Borussia; e Xavante 3 x 3 Associação Santa Bárbara.

Ontem a noite, na localidade de Cristo Rei aconteceu a segunda rodada e até o fechamento desta edição, são haviam sido divulgados os resultados, mas as partidas foram realizadas entre: Associação Santa Bárbara X Chapecoense; Parceria X Galera e Turbinados X Jaguaras.

No domingo (20), às 13h, acontece na AABB a terceira rodada com partidas entre: Borussia X Center Bike; Turbinados X Meia Boca Junior; Galera X Xavante e Inimigos da Bola  X Jaguaras.

Já na quarta-feira (23), às 19h30, novamente em Cristo Rei as partidas são entre: Jaguaras X Borussia; Chapecoense X Parceria e Meia Boca Junior X Inimigos da Bola.

Mais informações sobre as partidas entre em contato com a coordenação de Esportes através do telefone: (55) 99149-2068 com Silvio Borges.

Texto: João Bóllico / Fotos: Smecd / Fonte: Bruna Assinck