Infraestrutura destaca potencial esportivo

• Infraestrutura do Ginásio e Quadra destaca potencial do complexo esportivo de Santa Bárbara

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/04/2018 às 12:04   |   Imprimir

Na manhã de quinta-feira (12) o prefeito Mário Filho, acompanhado da vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Legislativo João Paulo Dumoncel e demais colaboradores municipais acompanharam as obras de finalização do Ginásio Municipal Dr. Mário Brum e da Quadra Poliesportiva Ademir do Rosário Rosa ( O Manga).

O Ginásio passou por uma revitalização interna e externa, onde as melhorias concentraram em novos vestiários, espaços tecnológicos para imprensa, além de melhorias e pintura da parte externa.

A Quadra Poliesportiva recebeu nos últimos dias os últimos ajustes do piso de tecnologia apropriada para a utilização esportiva.

O prefeito Mário Filho destaca o comprometimento com as obras e principalmente com a qualidade do material que será entregue e que logo na sequência será utilizado para a realização da Feicas.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Fogaça