Jiu-jítsu mostra força em Santa Bárbara

• Jiu-jítsu mostra força em atividades da AABB Comunidade de Santa Bárbara

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/03/2018 às 12:21   |   Imprimir

Aconteceu no domingo (18), na sede da AABB Comunidade em Santa Bárbara do Sul o 4° Interno da Equipe Nardini Evolution Fight Team em parceria com a entidade beneficente.

Durante o evento os alunos participaram da troca de faixa do Jiu-Jitsu.

Estes alunos continuaram o treinamento no período das férias escolares com a coordenação do professor Junior Rosa.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação disse incentivar e apoiar as diferentes modalidades esportivas, pois acredita que os jovens e crianças definem ainda mais suas habilidades sociais, emocionais e cognitivas e com certeza serão adultos melhores no futuro, disse a secretária de Educação Carlen Fortes.

A Secretaria destaca o trabalho desempenhado pela coordenação da AABB e equipe esportiva da Smecd.

Texto: João Bóllico / Fotos: Smecd