Teve vôlei em Santa Bárbara no domingo

• No domingo (18) aconteceu o Circuito Verão Sesc de Vôlei em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 20/02/2018 às 10:28   |   Imprimir

Aconteceu no domingo (18), a etapa municipal do torneio Circuito Verão Sesc de Esportes, na quadra de areia da Praça Cel. Victor Dumoncel Filho, em Santa Bárbara do Sul, onde aconteceram as partidas de vôlei.

Foram dezenas de partidas disputadas no domingo ensolarado, um dia que ficou marcado tanto para os atletas que participaram, quanto para o público que compareceu para ver boas partidas, disputadas ponto por ponto.

Segundo Silvio Borges, coordenador de esportes do município e um dos organizadores do evento, a equipe do Sesc ficou impressionada de ver o respeito entre as duplas e para com a equipe organizadora.

Silvio aproveitou a oportunidade para parabenizar as duplas que foram corajosas por enfrentarem o sol escaldante que pairava sobre a quadra de vôlei.

Com os jogos acirrados e bem disputados, duas duplas se sobressaíram e levaram o troféu para casa, além da vaga para disputar a fase estadual o do Circuito Verão Sesc na cidade de Torres nos dias 3 e 4 de março. Na ala feminina, as campeãs, ou melhor, as bicampeãs Emeline e Marilise levantaram pelo segundo ano consecutivo o troféu de campeãs.

Na ala masculina do torneio, Thiago e Diego foram os campeões.

A administração municipal agradece a presença de todos que se fizeram presentes, sejam atletas ou espectadores, e ressalta que continua o trabalho em prol de todos os esportes, buscando sempre atender todos os públicos da comunidade.

A grande final estadual acontecerá no litoral, atração que contará com o show nacional de Daniela Mercury.

O regulamento completo de todo o circuito você encontra nas atualizações do portal da prefeitura através do link: (https://www.santabarbaradosul.rs.gov.br/site/publicacoesdiversas/52-regu) ou ligue (55) 3372-3210 e saiba mais.

Texto e fotos: João Fogaça