Voltou: Rústica Amigos do Mindão

• Rústica Amigos do Mindão está de volta e acontecerá dia 24 de fevereiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/02/2018 às 13:11   |   Imprimir

Está de volta, após cinco anos, a Rústica Amigos do Mindão de Santa Bárbara do Sul.

Com a corrida marcada para o dia 24 de fevereiro, num sábado, a partir das 20h, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site (www.ideiafixabrasil.com.br/copia-inscr-caominhada) e para os atletas do município de Santa Bárbara do Sul, as inscrições podem ser feitas pelo através do telefone (55) 9 9149.2068, com Silvio Borges.

A inscrição tem o custo de R$30,00 e da direito a uma janta para o competidor em celebração do retorno da Rústica.

Assista na fan page oficial da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul o vídeo da Web TV da Prefeitura, onde o Mindão convida toda a comunidade para esta grande festa.

Texto: João Fogaça / Foto: Internet