59 anos e a Festa Esportiva

• Santa Bárbara do Sul promoveu Festa Esportiva alusiva aos 59 anos do município

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/02/2018 às 09:29   |   Imprimir

Aconteceu no domingo (04), a Festa Esportiva em celebração dos 59 anos de Emancipação Politico-Administrativa de Santa Bárbara do Sul - (31 de janeiro de 1959).

Realizada na sede dos Veteranos Santa Bárbara e na Casa dos Italianos, a festa promoveu jogos de futebol e bocha.

Nas partidas de futebol, quem levou a melhor foram as equipes: Sub-13: Grêmio Ibirubá 3x1 Escolinha GreNal Santa Bárbara; Sub-17: Santa Bárbara 5x0 Grêmio Ibirubá; Veteranos: Veteranos Santa Bárbara 2x3 Aliança(Ijuí) e o jogo principal: União Barbarense 4x4 União Capão Alto, jogo esse decidido nos pênaltis e vencido por 6x5 pela equipe do União Barbarense.

Além das equipes vencedoras, foi escolhido o melhor atleta de cada categoria: Sub-13: Mário dos Santos; Sub-17: Ruan Carvalho; Veterano: Leandro da Silva e na categoria principal: Jean Paulo.

Na bocha, os vencedores foram: na categoria interior: Esquina Progresso e da categoria cidade: Quarteto da Cancha do Barroso.

Sagrou-se o supercampeão do torneio de bocha o quarteto de Esquina Progresso, que venceu o quarteto da Cancha do Barroso na finalíssima.

A Administração Municipal agradeceu a presença da comunidade que prestigiou o evento e aos atletas que participaram da importante festa do município.

Vôlei de Areia/Sesc

Já estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Areia que acontece no dia 18 de fevereiro, domingo, em Santa Bárbara do Sul.

As inscrições para a etapa municipal do torneio podem ser feitas, de forma gratuita, na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

O Campeonato de Vôlei é organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara do Sul em Parceria com o Sesc de Cruz Alta.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Bóllico, Sesc e Jornal Minuano