Arrancadão acontece neste domingo, 26

• Arrancadão acontece neste domingo, 26

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/11/2017 às 07:37   |   Imprimir

Acontece neste domingo (26), o Arrancadão 2017 (4ª etapa Copa Sul de Carros e 4ª etapa Copa Gaúcha de Motos) promovido pela empresa Cia de Eventos de Espumoso e o Departamento Cultural da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul.

O evento vai acontecer na Alameda Pires Gonçalves, via de acesso à Santa Bárbara do Sul que liga a cidade ao trevo, a partir das 8h.

A organização afirma o compromisso com a segurança geral do evento que contará com mais de 80 pilotos de todo o estado.

Entrada

Os valores dos ingressos foram divulgados e já estão sendo comercializados ao valor de R$ 10,00 (primeiro lote), o segundo lote será ofertado ao valor de R$ 15,00 e no dia 26 o valor da entrada será R$ 20,00.

A bilheteria com venda acima de 1.500 ingressos terá 10% dos lucros destinados a Escola Municipal Egydio Véscia e se houver menos de 1.500 ingressos vendidos, a arrecadação para a escola será de 7,5%.

O montante arrecadado servirá para cobrir os gastos e o restante será revertido para as escolas municipais, conforme negociações iniciais.

Texto: João Bóllico | Foto/Divulgação