Escolinha Chute Certo: Prefeitura lança Escola Santa-barbarense de Futebol

• Nova escolinha de futebol

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/07/2017 às 11:30   |   Imprimir

A Smecd – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, juntamente com a coordenação de Esportes do município de Santa Bárbara do Sul, segundo a secretária Carlen Fortes, ouviu a comunidade e entendeu a demanda pela educação voltada ao esporte em um formato gratuito e de qualidade e, ao estruturar essa plataforma, foi sonhada a nova escolinha de futebol que já iniciou suas atividades.

A Escolinha Santa-barbarense de Futebol Chute Certo reúne dezenas de crianças e jovens que sonham com a carreira no esporte.

Os treinos acontecem todas as segundas e quartas-feiras, das 9h30 às 11h30 e a tarde das 13h30 às 16h30, com o professor Marcelo Dalla Nora, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum.

A escola é gratuita e atende crianças e jovens de 7 a 15 anos nos horários inversos ao do período escolar.

Texto: João Bóllico | Foto: Smecd