Teve início o campeonato municipal de Futebol Sete em Santa Bárbara do Sul

• Competição reuniu oito equipes no campo da AABB Comunidade

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 20/06/2017 às 11:51   |   Imprimir

O domingo (18) que iniciou com 22 graus e terminou com 12, foi o dia de prestigiar o início do campeonato municipal de Futebol Sete, no campo da AABB Comunidade, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer com coordenação do departamento esportivo, gerido pela educadora física Bruna Possamai, em parceria com o Sesc Cruz Alta.

O início do campeonato teve participação de oito equipes, Parceria, Jaguaras, Juventude, Center Bike, Borússia, Xavante, Rapazes e C-Vale.

Resultados da primeira rodada: Parceria 3 x 1 Jaguaras; Juventude 2 X 3 Center Bike; Borússia 0 x 3 Xavante e Rapazes 3 x 0 C-Vale.

A próxima rodada acontece novamente no campo da AABB Comunidade dia 25 de junho, domingo, a partir das 13h.

Texto e fotos: João Bóllico