18 de junho equipe santa-barbarense de jiu-jítsu compete em Itaqui-RS

• Quarta edição da competição recebe equipe liderada por Junior Rosa

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/06/2017 às 10:46   |   Imprimir

Reserve esta data: 18 de junho será o dia das competições da 4ª edição do Open de Jiu-Jítsu de Itaqui-RS, onde inúmeras equipes testam seus potenciais em lutas acirradas e cheias de adrenalina.

A equipe Nardini Evolution que representará Santa Bárbara do Sul na competição é liderada pelo professor e lutador Junior Rosa.

De acordo com Junior, os trabalhos de aprimoramento dos integrantes da equipe está sendo realizado e cumprindo seu objetivo para fazer bonito na competição.

Junior também representará Santa Bárbara do Sul e o estado do Rio Grande do Sul dia 25 de junho em Goiânia-GO em um campeonato estadual.

Junior agradeceu os apoiadores envolvidos na sua carreira e também da equipe Nardini, bem como poder público pelo incentivo ao esporte.

Em breve, mais informações e cobertura completa dos eventos na página oficial da Prefeitura no facebook.

Texto e fotos: João Bóllico