Primeira rodada do Campeonato de Futebol Sete acontece no domingo (28), em Santa Bárbara

• Futebol Sete!

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 25/05/2017 às 07:30   |   Imprimir

Acontece neste domingo (28), na Arena Baggio, em Santa Bárbara do Sul, a partir das 13h30, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Segundo a coordenadora de esportes do município Bruna Possamai, o evento, que é uma parceria entre a Smecd - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e o Sesc – Sistema Fecomércio RS, traz mais uma vez a oportunidade de integração entre o esporte e a comunidade.

O campeonato terá a participação de oito equipes: Borússia, Center Bike, C Vale, Jaguaras, Juventude, Parceria, Rapazes e Xavante. Os times estão divididos em duas chaves, onde os dois primeiros colocados de cada chave passam para a semifinal.

Os jogos da primeira rodada serão entre: Parceria x Juventude; Jaguara x Center Bike; Borússia x Rapazes; Xavante x C Vale.

A segunda rodada do campeonato está marcada para o dia 04 de junho, domingo, na AABB Comunidade.

Texto: João Bóllico /João Fogaça

Foto: (Divulgação - internet)