Vem aí: campeonato municipal de bocha, canastra e sinuca

• Mais de 180 competidores envolvidos

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/05/2017 às 10:27   |   Imprimir

A Smecd - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Santa Bárbara do Sul realizará o campeonato municipal de bocha, canastra e sinuca.

Após a reunião realizada na quarta-feira (10), ficou definida a fórmula, o regulamento e as datas para início das competições.

O campeonato de bocha começará no dia 19 de maio, sexta-feira, às 19h, na Fazenda Itaíba e os confrontos da primeira rodada serão entre: Passo da Palmeira X Assentamento A; Esquina Dois irmãos B X Esquina Dois irmãos A; Álvaro Nunes Pereira X Assentamento B e Progresso X Porongos.

O campeonato de canastra terá início dia 17 de maio, quarta-feira, às 19h, no bar do Cossinha e o campeonato de sinuca acontece aos sábados a partir das 14h30, sendo a primeira rodada no bar da Marlene.

De acordo com o coordenador dos projetos Clodoaci do Amaral, as três competições irão envolver entorno de 180 competidores durante três meses em Santa Bárbara do Sul.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação, através do telefone: (55) 3372-3112.

Texto e fotos: João Bóllico/João Fogaça