Neste domingo, “arte suave” em Santa Bárbara. É Jiu-Jitsu!

• Centenas de pessoas serão esperadas neste fim de semana

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/03/2017 às 12:26   |   Imprimir

Neste domingo, 02 de abril, acontece o 4º Open de Jiu-Jitsu de Santa Bárbara do Sul.

Jiu-jitsu, jujútsu ou até mesmo em japonês, a expressão revela a suavidade da arte marcial e é essa arte que será levada a partir das 9h30, ao tatame, no Ginásio Municipal de Santa Bárbara neste fim de semana.

De acordo com os organizadores, o educador físico Jonas Curti e o professor de jiu-jitsu Júnior Rosa, mais de 500 pessoas serão esperadas e mais de 130 atletas participarão.

Inscrições e categorias

As inscrições são no valor de R$ 65,00 adulto e R$ 35,00 infantil, até sexta-feira (31) e, mais informações podem ser obtidas através do número (55) 9 9921.6210, com Júnior.

As categorias são distribuídas em faixa branca, azul, roxa, marrom e preta.

Incentivo ao esporte

O evento conta com apoio de inúmeras empresas, Administração Municipal 2017/2020 de Santa Bárbara do Sul e incentivo de academias que impulsionam outras modalidades de esportes na cidade.

Na manhã de segunda-feira (27), o prefeito Mário Filho recebeu o convite oficial dos organizadores e disse estar comprometido com o esporte, em diferentes modalidades e que incentivar o jovem e o adulto em seus sonhos é dever de um gestor que pensa no coletivo.

João Francisco Bóllico