Vem aí a primeira Rústica da Smecd em Santa Bárbara do Sul

• Alunos da rede municipal e estadual irão compor o grupo de atletas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/03/2017 às 08:00   |   Imprimir

Está chegando a primeira Rústica da Smecd, um evento esportivo, educativo e de integração, que envolverá toda a educação santa-barbarense.

Mais de 200 crianças e jovens serão esperadas, no dia 28 de março, terça-feira, para participar deste novo formato de rústica atlética. A largada está prevista para às 8h30, em frente ao Sambódromo Municipal e não serão cobradas inscrições.

As categorias feminino e masculino serão classificadas da seguinte maneira: 7 e 8 anos (camiseta azul), 9, 10 e 11 (camiseta verde), 12, 13 e 14 (camiseta branca) e 15, 16 e 17 (camiseta preta), onde cada atleta trará de casa a sua camiseta com a cor da respectiva idade e categoria.

Os vencedores, de 1º ao 10º lugar, receberão medalhas doadas por patrocinadores oficiais que acompanharão o evento.

João Francisco Bóllico

Todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino de Santa Bárbara do Sul serão convidados e, de acordo com a coordenadora de esportes Bruna Huppes Possamai, as expectativas são as melhores para retomar o atletismo e demais modalidades de esporte no município.

Mais informações, através do telefone de contato da Secretaria Municipal de Educação: (55) 3372-3213.