Viva a paz e a integração!

• Neste sábado, acontece a 20ª Caminhada pela Paz e Integração entre Santa Bárbara e Saldanha Marinho

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/01/2018 às 16:22   |   Imprimir

Dia 06 de janeiro, sábado, acontece a 20ª Caminhada pela Paz e Integração entre Santa Bárbara e Saldanha Marinho.

Serão quase 27 km percorridos por amantes do esporte e também caminhantes que pagarão promessas na edição da caminhada.

O trajeto será de Saldanha Marinho à Santa Bárbara do Sul, via estrada de chão, pelo interior. A saída de Saldanha Marinho está prevista para as 5h da manhã, da Gruta de Nossa Senhora Aparecida, ao lado da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, no centro do município.

Em Santa Bárbara do Sul haverá transporte para os participantes até Saldanha Marinho. O ponto de concentração será no sambódromo municipal e a saída do transporte será às 4h15 da manhã.

As inscrições podem ser realizadas nas coordenações de esportes de ambas as administrações, nos centros administrativos. Em Santa Bárbara com Sílvio Borges pelo telefone (55) 9 9149.2068.

Em Saldanha Marinho, as inscrições podem ser realizadas com o coordenador de esportes Paulinho, na Prefeitura Municipal, ou através do telefone (55) 3373-1172. As inscrições serão gratuitas e ilimitadas.

O horário previsto de chegada é das 9h30 da manhã, com destino ao Monumento a Santa Bárbara, onde haverá uma oração e logo após, os caminhantes irão para o Ginásio Municipal Dr. Mário Brum para confraternização.

Segundo os coordenadores de esporte da administração santa-barbarense, este é um importante momento para a integração entre as comunidades e envolvimento esportivo.

Texto e foto: João Bóllico